Palestra 13 - Corpo astral e o físico, lesões passadas, abortos e suicídios, traumas e fobias

A palestra, transmitida de maneira simples, objetiva e exemplificada, aborda o corpo astral ou perispírito, citando as lesões, traumas, fobias, mongolismo, idiotia, homossexualismo, etc.
Mostra também os comprometimentos espirituais gerados em função de abortos e suicídios.

O corpo astral ou perispírito é o corpo invisível que modela o nosso tipo: alto, magro, sadio ou enfermo. Na gravidez o espírito é ligado ao feto e daí passa a comandar o crescimento, ficando ligado pelo cordão de prata até a morte do corpo físico. Para cada célula material do corpo físico há uma célula astral, daí porque ninguém morre; transferimos a vida para o astral. Quando o corpo dorme, afasta-se e passa para o astral, onde a vida, na maioria dos casos, é igualzinha à da Terra.

A consciência, a memória, os pensamentos e sentimentos têm sede no corpo astral, por isso é que vemos tantos aleijados, suicidas, imbecis e perturbados. Tais alterações geradas com o indivíduo ao nascer, são provenientes de insanidades, turbulências, atos de rebeldias espirituais ocorridas em vidas anteriores. O corpo astral só não sofre, com prejuízos futuros, nas doenças atuais da velhice. Logo após a morte física, acontece um rejuvenescimento da forma astral, naqueles que têm harmonia nos pensamentos e sentimentos.

Ao final da palestra, todos os presentes recebem o Passe Coletivo.
 

Profetas e profecias do baixo e alto astral; dificuldades para interpretar o que se passa noutras dimensões.

 Ao final da palestra, todos os presentes recebem o Passe Coletivo.